Image Map

sábado, 5 de agosto de 2017

BEDA #5: FRASES QUE VÃO TE AJUDAR A SAIR DA BAD

Ontem foi sexta-feira e pra algumas pessoas como eles mesmo diriam ''sextou'', dia de balada, festa, bebida, mais festa, várias ''ficadas'' e vários corações partidos. Pois é, faz tempo que a gente descobriu que o conto de fadas as vezes acontece depois de muitas decepções, mas acontece. E aqui que eu entro na história, adoro navegar no tumblr, é um lugar onde você se sente acolhido e vê que outras pessoas passam pela mesma coisa e você não está sozinho(a).

Pra te ajudar escolhi as melhores frases de lá pra você esquecer de vez aquele sapão e  ver que de príncipe ele ainda não aprendeu nada, e que você merece muito mais do que ele pode te oferecer. Bora superar?











''Não se desespere! As vezes dar errado fio a coisa mais certa que poderia ter acontecido.''


''Sobre aqueles sentimentos que não te levam a lugar nenhum. O melhor é você matá-los antes que eles matem você''

''Não ame quem demonstra te querer demais nas primeiras conversas. Não se apaixone por quem te promete o mundo nas primeiras semanas. Você se impressiona demais, e no final acaba dizendo: No começo você era diferente, me apaixonei por outra pessoa. Uma pessoa que você mesmo criou, com qualidades que nunca possuiu.''

''Se você está pensando 
que estou me importando
claro que estou. Eu não sou como essa gente
 que ama e de repente tchau e acabou''

''Não choro mais com pontos finais. Todo ponto final é uma promessa, o fim do que não era pra dar certo, o começo de uma nova tentativa''

''Porque eu me recuso a machucar as pessoas como fui machucado.''

''Não se acostume com o que não o faz feliz. Revolte-se quando jugar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que que precisa voltar, volte! Se percebe que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente! Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca.Se o achar, segure-o.''

''Relacionamento é como ler um livro com alguém. Não vai dar certo se os dois não estiverem na mesma página''

''No primeiro dia pensei em me matar. No segundo, em virar padre. No terceiro, em beber até cair. No quarto, pensei em escrever uma carta para Marcela. No quinto, comecei a pensar na Europa e no sexto comecei a sonhar com as noites em Lisboa. Em seis dias Deus fez o mundo e eu refiz o meu.''

''Não pressione ninguém a correr atrás de você. Não fale, não insista, não clame por atenção. Às vezes uma saudação de quem a gente gosta pode ser gratificante, mas não vale a pena se sentir humilhado para se sentir satisfeito''

Gostaram desse tipo de conteúdo? Espero que sim, espero mais ainda que vocês superem aquele boy lixo que não te dá a minima, enquanto você está ai sofrendo em um sábado a noite em casa ele está lá na caçada de quem vai ser a próxima vitima. Ele é uma especie de sapo em processo de transformação para se tornar príncipe, mas você já é uma princesa formada encontre alguém a sua altura. Deixe que a vida cuida de ensinar a ele. E lembre-se: ''Reciprocidade não combina com cobrança'' 

Se você está cobrando demais, se doando demais e não vê nada em troca, foge que é cilada, bino.

E outra coisa, nem todos os meninos são assim, as vezes esse foi o jeito que a vida encontrou de te mostra que ele não era o cara certo pra você. 

E pra finalizar isso também servem pras meninas que gostam de iludir. Sua hora vai chegar mocinha!

Um cheiro e até amanhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário